POLÍTICA

Ministro do Interior aconselha a população a pautarem pelo civismo durante as manifestações

Faltam poucos dias para o início das manifestações populares, que está sendo organizada por mais de 40 partidos da oposição sem assentos no parlamento.

As dívidas ocultas, a crise política e militar, o elevado custo de vida no país é um dos motivos que vai levar os partidos políticos e a população em geral a saírem as ruas nos próximos dias 21 e 22 do mês corrente.

Perante esta situação, o  Ministro do Interior, Basílio Monteiro, apelou a população a não perturbar a ordem pública durante as manifestações.

“De um modo geral, nunca é desejável que ocorra uma manifestação que perturbe a ordem pública. Ninguém está interessado em viver perturbado. Queremos apelar para uma atitude urbana, uma atitude de civismo, que nos concentremos naquilo que é fundamental e que pode trazer vantagens para nossa sociedade.

Investirmos muito em acções que são potenciais em perturbar a ordem não é melhor atitude…apelamos a toda sociedade a agir da melhor forma, de forma a mantermos a serenidade que num momento desses nos é exigida”, disse Basílio Monteiro, minutos depois da cerimônia de deposição de flores por ocasião dos 41 anos da PRM, dirigida pelo presidente da República, Filipe Nyusi.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: