CELEBRIDADES

Matilde Conjo explica por que esfregou os seios na cara do colega (vídeo)

A cantora moçambicana Matilde Conjo, surpreendeu os seus fãs, amigos e admiradores na segunda-feira passada (9), ao ter despido o sutiã e esfregado os seus seios na cara de um dos colegas no Big Brother Moçambique e Angola.

Após esse episódio, o vídeo viralizou na web e nas redes sociais. Em questão de segundo choveram críticas. Alguns internautas começaram a atribuir nomes menos simpáticos a Rainha do Pandza.

As críticas não aconteceram apenas fora da casa mais vigiada de Angola e Moçambique, mas também houvem que alfinetou a nossa compatriota dentro da casa.

O polêmico Brother, El Dio, tentou saber o que terá motivado a Matilde a agir daquele jeito e, a jovem cantora respondeu sem cerimônias.

“Eu sou uma pessoa normal como as outras, apesar de ser artista, ser conhecida em Moçambique e fora de Moçambique. Cometo erros, me comporto como uma pessoa normal. O facto de eu ser uma artista, não quer dizer que eu não seja uma pessoa.

Eu vim ao Big Brother, estou dentro duma casa e, quero que as pessoas me conheçam, quero que as pessoas me vejam como a TIDINHA, como me chamam em casa”, disse Matilde Conjo.

Numa outra abordagem, a Rainha do Pandza disse que dentro da casa mais vigiada de Angola e Moçambique, tenta esquecer que existem câmeras.

“Fora da Matilde Conjo no palco ou a Rainha do Pandza eu sou outra pessoa. Estou dentro duma casa, mas eu tento esquecer que tem câmeras aqui, é por isso que tento ser eu. Se naquele dia aconteceu aquilo é por que me apeteceu e deu-me vontade de fazer. Eu estou dentro da minha casa, não estou na rua, talvez se eu estivesse na rua a brincar daquele jeito, poderiam me condenar.

Eu olho para vocês como meus irmãos, são meus amigos, estou numa brincadeira e, estou dentro da minha casa e não estou na rua. Não estou a olhar para as câmeras, por que isto aqui é um jogo”, sentenciou Matilde Conjo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. kyran ferraz disse:

    ouvila matilde esse argumento nao faz sentido, diz ki fizeste isso por dimheiro .nao andas a enventar justificaçoes sem cabimentos

  2. muyakanyane minhadilema tsambe disse:

    Força matilde conjo, muita gente comete erros, nesta vida, os vivos cometem erros.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: