BIG BROTHER

Matilde Conjo e Filly desiludem moçambicanos ao esfregarem seios na cara de colegas

O Big Brother Moçambique e Angola já está na sua recta final e, o prêmio para o grande vencedor é nada mais e nada menos que 100.000 “Obamas” ou simplesmente cem mil dólares.

As coisas já começaram a pegar fogo na casa mais vigiada de Angola e Moçambique.

A título de exemplo, na passada segunda-feira (9), duas representantes de Moçambique, Matilde Conjo e Filly, surpreenderam os participantes e o público em geral, ao fazerem aquilo que o povo moçambicano chama de “coisas de vergonha”.

Matilde conjo no Big Brother

A Matilde foi a primeira a entrar em cena, ela tirou o sutiã e esfregou os seios na cara de um colega. Depois foi a vez da Filly fazer o mesmo. Esta última ainda fez um gesto obsceno com o dedo do meio.

As reações não demoraram em aparecer, muitos internautas moçambicanos não gostaram do que viram e começaram a chamar as participantes moçambicanas de nomes menos simpáticos.

Filly no big brother

Ha quem defendeu as mesmas, alegando que aquilo foi uma estratégia, visto que o jogo está na sua reta final. Os prós acreditam que a atitude que as representantes moçambicanas tomaram pode fazer com que o número de admiradores aumente e consequente a chance de vencer o prêmio também. Mas os contras alegam que não era necessário fazer uma cena tão “chocante” daquelas só para chamar mais atenção e ganhar o prêmio.

Veja Também:

Filly esfrega os seios na cara do colega e faz gesto obsceno

Matilde conjo esfrega os seios na cara de Young Cash no Big Brother Angola e Moçambique

Representante de Moçambique fez sexo no Big Brother África

Muitos moçambicanos ficaram desiludidos com a atitude da Filly e Matilde Conjo. Mas pelo incrível que pareça a Matilde é quem mais críticas recebe em detrimento da sua compatriota.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: