POLÍTICA

Governo pede desculpas a sociedade moçambicana por terem omitido empréstimos

O Ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, pediu desculpas ao país, pelo facto do governo não ter divulgado as dívidas escondidas contraídas entre 2013 e 2014. Maleiane assegurou que as autoridades moçambicanas também pediram desculpas ao Fundo Monetário Internacional (FMI).

“Entre 2013 a 2014 por razões que explicou, não forneceu essas informações de duas garantias que emitiu a favor de duas empresas mo valar de 622 milhões de dólares para cada uma e mais 535 milhões de dólares. Essa informação na estatística do Fundo (FMI) não constava desde 2013 e, isso criou essa situação. O governo teve que ir lá, como acontece em qualquer sociedade.

Foi pra lá primeiro para pedir desculpas pelo acontecido e, também neste momento está publicamente a pedir desculpas a sociedade moçambicana pelo acontecido” disse Adriano Maleiane.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. no periodo em questao (em que foram endividar os moçambicanos) o adriano maleiane nao estava quermos ouvir os responsaveis directos pois ainda estao bem vivinho logo começando com opresidente nyusy para guebas ao change ate ao gove dizem nos algo e devovam o dinheiro

  2. vamos contribuindo para o bem do pais

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: