BIZARRO

Casal de mais de 70 anos de idade celebra nascimento de seu primeiro filho

Parece aquelas histórias Bíblicas, mas não é não, trata-se de algo dos nossos dias. Esse casal de mais de 70 anos de idade celebrou o nascimento de seu primeiro filho após procurar por tratamento de fertilização in vitro.

Daljinder Kaur, de 72 anos, de Amritsar, Índia, e seu marido Mohinder Singh Gill, de 79, ficaram felizes com o nascimento do bebê no dia 19 de abril deste ano.

2-v

Isso faz nos lembrar a história de Abrão e Sara, que tiveram o seu filho na sua velhice, Isac, que mais tarde a sua descendência se espalhou por toda terra, como Deus havia profetizado.

Esse casal indiano estava casado há 47 anos, mas só decidiram procurar um tratamento de fertilidade em 2013, na clínica National Fertility and Test Tube Baby Centre.

Segundo avançou o diário Britânico Metro, Daljinder está feliz por ter um bebé saudável, a quem deu o nome de Arman Singh. “Minha vida está completa”, afirmou ela.

Os funcionários da clínica de fertilidade relataram que inicialmente estavam céticos sobre o tratamento, até que o laudo médico provou que a mulher era uma candidata apta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: