POLÍTICA

“As FDS apelam aos bandidos Armados da Renamo a pararem com esses ataques macabros” diz Inácio Dina

Nos últimos dias, os Homens Armados do maior partido da oposição em Moçambique, RENAMO, tem intensificado os seus ataques na região centro do país. Perante esta situação, o porta-voz do comando geral da Polícia da República de Moçambique, Inácio Dina, enviou um alerta aos comandados por Afonso Dhlakama.

Foi durante uma conferência de imprensa que teve lugar na capital moçambicana, que Dina mandou alguns recados para os homens Armados da “perdiz”.

 “As Forças de Defesa e Segurança não vão tolerar tais atitudes, como tem vindo a se engajar de forma enérgica e a repelir esses ataques quem tem vindo a ser registados.

Portanto, reiteramos o nosso comprometimento em proteger as populações, em garantir a ordem, tranquilidade e segurança pública, em garantir aquilo que é a soberania nacional”, disse Inácio Dina.

Numa outra abordagem, o porta-voz do comando Geral da Polícia da República de Moçambique apelou os homens armados da Renamo a pararem com os ataques.

“As Forças de Defesa e Segurança apelam e instam a Renamo, aos bandidos Armados da Renamo, as respectivas lideranças da Renamo, a pararem com esses ataques macabros, contra cidadãos indefesos e civis, que apenas querem contribuir para o desenvolvimento do país e, garantir a sua livre circulação dentro do território nacional”, sentenciou Inácio Dina.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. john disse:

    quem é bandido armado entre apolicia q mata muita gente e arenamo q mata poca gente ???

  2. danilo disse:

    algem diz os emfermeiros e professorer quangdo o salario é pouco fazem manifestaçao para aumentar, mas apolicia nao faz comfia de armas para bandidagem sustentar suas familias. se arenamo sao bandidos armados. policia da frelimo é grandes b. armados

  3. nelo disse:

    o fim d tudo é assinatura d autarquia provincial. caso aucontrario voce vai emsultar vai cançar., a renamo nao vai vos deixar se ficar cançado nós joves vamos apoiar ate o teu presidente sair como muamar gaddaf

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.