POLÍTICA

“A situação da dívida pública vai prejudicar todo o povo moçambicano” diz Dhlakama

Durante a entrevista que concedeu a Soico TV, o líder do maior partido da oposição no país, Afonso Dhlakama, falou sobre a situação da dívida pública no país e, disse que ele tem todos motivos para ficar feliz com a situação , alegando que é a Frelimo que estaria a ser punida, mas, na verdade, a situação vai prejudicar todo o povo moçambicano. Por isso, está preocupado com a situação.

“Podíamos dizer, sim, sim a Frelimo está sendo punida mas, para mim, como político e estratega, não é a Frelimo que está a ser punida, é o povo de Moçambique. São as pessoas que vão ficar sem medicamentos, os professores sem receber, etc, etc. A minha opinião é que seria bom que as pessoas fossem encontradas e responsabilizadas”, disse Afonso Dhlakama citado pelo O PAÍS .

Numa outra abordagem, o líder da Renamo disse não acreditar que o antigo Chefe do estado, Armando Guebuza, tenha sido o único beneficiado pelos empréstimos escondidos.

“Eu sei que as pessoas estão a apontar o Guebuza, eu não quero acreditar que o Guebuza tenha recebido sozinho os milhões e milhões da dívida da EMATUM”, sentenciou o líder da “perdiz”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: