BIZARRO

Pessoas que têm relações íntimas todos os dias são mais saudáveis e felizes

Quando se fala em relações sexuais, muitos pensam que o único benefício é o prazer que se encontra ao atingir o orgasmo. Mas acredite, ter relações íntimas com alguém do sexo oposto trás muito mais benefícios do que você pode imaginar.

Foi pensando nisso que hoje resolvi escrever sobre os 10 motivos para você ter relações íntimas com sua parceira todos os dias.

Há muita saúde em jogo. Espero que vocês gostem e coloquem em prática a partir de hoje:

Fazer amor alivia a tensão nervosa. Por diminuir os níveis de irritabilidade e favorece o melhor desempenho das atividades da sua rotina.

O sexo é o melhor tranquilizante do mundo. É muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.

A prática de sexo com regularidade melhora a saúde mental. Permite a libertação do excesso de adrenalina.

Perda de peso. É possível queimar até 560 calorias numa relação sexual. O sexo é um dos exercícios mais completos, já que é possível trabalhar todos os músculos do corpo. Por outro lado, fazer amor previne o aparecimento de celulite, já que ativa a circulação dos fluídos linfáticos encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.

Mais feliz. O sexo ajuda a curar depressões leves, pois favorece a circulação de endorfinas através do sistema sanguíneo, o que produz a sensação de euforia, bem-estar e felicidade.

Alivia as enxaquecas. A desculpa de que não pode fazer amor porque está com dor de cabeça é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, também alivia as dores de cabeça.

É o melhor remédio para a insónia. Com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e por isso fica mais propenso a mergulhar num sono profundo.

Mais bonito. Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromonas, as hormonas da atração e da beleza.  Por outro lado, o sexo favorece a produção de estrogéneo na mulher, a hormona responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo.

Saudável para a pele.  O suor produzido durante o ato sexual limpa os poros da pele, tornando-a muito mais saudável e igualmente mais lisa e macia. Elimina possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.

O sexo é também um anti-histamínico natural. Está provado cientificamente que combate a asma e desbloqueia as narinas congestionadas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: