BIZARRO

NASA vai pagar 18 mil dólares para quem fumar maconha por 2 meses

Já imaginou ter um emprego onde recebes 300 dólares por dia , só por ficar “relaxando”. É o que a NASA está oferendo. Ela está a procura de voluntários dispostos a fumar maconha e ficar deitado por 70 dias seguidos.

Esse ’’trabalho’’ será remunerado, o voluntário ganhará 18 mil dólares pelos 70 dias. Ou seja, 16.000,00 meticais  por dia, segundo avançou o site americano Health Cure Center.

O voluntário contratado pela NASA, devera fazer outras tarefas bem ‘’difíceis’’. Entre elas estão, ler uma série de livros, usar o bate-papo do Skype e jogar videogame.

Segundo a NASA, o objetivo dessa experiência é encontrar formas e maneiras de preservar a saúde dos astronautas que passam longos períodos em viagens espaciais.

O repouso é uma ótima maneira de simular a gravidade zero, que no caso, é ficar deitando após fumar maconha, que é utilizada para fins de relaxamento. Os cientistas também buscam compreender como a erva pode influenciar o organismo e o corpo das pessoas.

Assim, a NASA poderá analisar com mais facilidade as alterações corporais sofridas pelos astronautas submetidos às viagens longas.

O contratado pela NASA para o projeto ‘’cannabis’’ será submetido à uma bateria de exames e testes envolvendo sistemas circulatórios, nervoso e nutricional, além de testes cardíacos, ósseos e musculares. Também será avaliada a imunidade do corpo contra infecções.

Os pesquisadores poderão compreender como as condições fisiológicas das pessoas inseridas no contexto de gravidade zero afetarão o processo das missões e poderão avaliar a capacidade do ser humano em executar tarefas específicas neste caso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: