POLÍTICA Sem categoria

Militares fortemente armados e carros de guerra assustam moradores da cidade de Maputo (fotos)

Estamos a menos de 24 horas para o início da manifestação popular pacífica que terá lugar amanhã em todo território nacional, de acordo com um comunicado anônimo que circula nas redes sociais.

O governo já informou que não iria tolerar a referida manifestação pelo facto de não terem sido comunicados. Para as autoridades moçambicanas essa manifestação é ilegal.

Blindados em Maputo

Parece que o governo Moçambicano resolveu antecipar-se. Na manhã de hoje, os moradores da capital moçambicana acordaram meio assustados, isto por que circulam vários carros de guerra, cães e homens fortemente armados em quase toda cidade.

Blindados em Maputo1

Alguns internautas acreditam que com essa atitude o governo está lançando um alerta aos que pretende se manifestar.

blindados na cidade de Maputo

carros de guerra em Maputo

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Mulungo disse:

    Cara sem vergonha desse Governo,
    devia exibir a sua musculatura noutra freguesia.
    isso sim é Moçambique o cidadão não tém espaço para exigir responsabilidades sobre a gestão danosa da coisa publica. mais vergonhoso é que essa mesma policia que esta posicionada nas ruas ressente o impacto das dividas contraidas na escuridão em nome dos moçambicanos.

  2. Golde disse:

    sinceramente falando,o nosso governo é uma decepção sem máscara. centena de homens pra intimidar o povo,até parece que há uma guerra eminente e declarada.
    é nessas alturas que o povo se dá conta da incopetência governativa escolhida pra dar um rumo melhor as nossas vidas…
    não era preciso o tão caricato exibicionismo bélico_ mais porque o povo é sempre povo e povo não é singular,nem particular. o povo é universal,é o todo. é certo que na hora em que realmente quiser manifestar ,o povo, sem porem,vai o fazer e os bilindados ,os macacos pretos ,castanhos,cinzentos,nenhum deles estará por perto,se estiver estará todo quieto e bem paralisado…
    somos um povo pacífico e em nenhum instante por nós mesmo quisemos ser babélicos,sinceramente falando. somos mais católicos,queremos uma vida simples,na qual com o pouco vivemos sem que ninguêm nos perturbe… queremos paz,queremos progressão e não essa robalheira e não essa agressão danada. how come,this country is not only your,we all have the same right,dont be fool

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: