POLÍTICA

“A Frelimo só respeita quem lhe dá dinheiro” diz Ivone Soares

Após terem sido solicitados pelo Fundo Monetário Internacional para dar esclarecimentos sobre a dívida da EMATUM e da “ProIndicus”. O governo moçambicano organizou de imediato uma equipa, que foi chefiada pelo primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, que se deslocou a Washington.

Pelo incrível que pareça, isso acontece dias depois da bancada parlamentar da Frelimo, ter chumbado a proposta da Renamo, que sugeria o governo a esclarecer as dívidas ocultas.

Depois do anúncio da suspensão da cooperação pelo FMI, o Governo só precisou de vinte e quatro horas para constituir a equipa que vai prestar contas ao FMI.

Ivone Soares, chefe da bancada parlamentar do maior partido da oposição no país, diz que a atitude do Governo revela falta de respeito para com o povo moçambicano e para com a Assembleia da República.

“A Frelimo só respeita quem dá dinheiro e manda passear todo o povo”, disse Ivone Soares, citado pelo CANALMOZ.

A deputada avançou ainda que a bancada da Renamo “não irá demitir-se das suas responsabilidades de representação do povo e fiscalização do Executivo”. Segundo diz Ivone Soares, a bancada parlamentar da Renamo vai “continuar a batalhar para a responsabilização daqueles que lesam a pátria”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Absalao disse:

    O povo é quem vai pagar a dívida como os Srs dirigentes programaram

  2. Ilidio Mapsanganhe disse:

    A RENAMO nao respeita opovo nem as infra-estruturasque usam parasedeslocar da suas casas para certos pontos do pais visto que as infra-estruturas nao sao de uso somemente para o partido FRELIMO e para todos os mocambicanos entao nao vejo porque cortam estradas

  3. Manhungwe disse:

    São ladrões assassinos sem ética nem moral politica! Roubam o que é do povo !

  4. AGE disse:

    Entao nesse caso filho pobre nao querido com teus pais?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: