ÚLTIMA HORA!

FDS abatem quinze homens armados da Renamo em Bárué

Quinze homens armados da Renamo foram abatidos durante um confronto com as Forças de defesa e segurança de Moçambique na Estrada Nacional Número 7, no troço Chimoio-Tete, avançou o Diário de Moçambique.

A fonte acima citada avançou ainda que as forças Governamentais tiveram apenas uma baixa e três feridos ligeiros.

No domingo, o trânsito rodoviário ficou temporariamente interrompido, na zona do confronto, em Nhassacara, posto administrativo de Chôa, na sequência do tiroteio verificado, descrito como aceso.

A Polícia teve de mobilizar blindados para escoltar viaturas que seguiam para Tete e para Chimoio, a capital de Manica, acrescentou o Diário de Moçambique.

As Forças de Defesa e Segurança queimaram as cabanas que serviam de abrigo para os comandados por Afonso Dhlakama em Nhassacara

Os combates, que iniciaram pelas oito horas locais (6 horas TUC), terminaram no início da tarde, altura em que a Polícia debelou, por completo, a violência armada protagonizada pelos homens armados da Renamo, que, segundo dados, já evocavam a sua governação, na região, perante a população.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Guillermo disse:

    Car, irmãos! Estamos cada veis mais a corer no atraso, Em vez de combater pelas armas jorando sangue por cada santo dia, vamos combater a melhoria da produção no nosso paiz. Apelo aos nossos governantes para que a cesam as manda fogos pra o santo povo.. Asim e duma forma pozetiva que so fomos nascido e condenado a cá a sofrer.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: