POLÍTICA

ÚLTIMA HORA: PRM invade a casa do filho de Afonso Dhlakama em Maputo

Cerca de 25 elementos da Polícia da República de Moçambique (PRM), invadiram na manhã de hoje, a residencia do filho do líder do maior partido da oposição no país, Afonso Dhlakama, na capital moçambicana.

A informação foi avançada pelo próprio Filho na sua conta pessoal do Facebook.

No referido post, Afonso Dhlakama Júnior, disse que os agentes da PRM arrombaram um armazém de armas, prenderam os seus guardas e o ameaçaram.

“Aconteceu uma coisa hoje De manha que nunca imaginei que pudesse acontecer e logo na minha casa! Entraram acerca de 25 “PRM” da frelimo , arrombaram o nosso armazém de armas! Levaram 20 AkM, 15 makoronov! Ainda me apontaram arma porque não sabiam se eu era filho do chefe ou não, porque não aparentava! Sai de boxers e chinelos, meus 5 guardas foram detidos! Sem motivos! Por mais que meu pai seja presidente da Renamo! Eu nunca julguei nenhum partido! Mas a partir de hoje tenho ódio da frelimo! Eu não podia dar ordens para os meus soldados dispararem! Porque estavam Lah miúdos menores de idade! E estava Lah minha mãe! Eu acho por mais que esses dois partidos tenham, conflitos não deviam envolver Ah família no meio! Isso foi uma pouca vergonha! E são coisas dessas que nunca vão aparecer no jornal!”, disse o Filho de Afonso Dhlakama.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comentários

  1. luis jaime disse:

    boa not atodos mocambicanos.

  2. hercules disse:

    Rediculo o que esse menino postou, ele acha normal ter um arsenal em casa????? e vai mais longe quando diz o seguintee passo a citar “nao dei ordem aos meus homens para disparar”, cada um sai aos sesus, ki ki ki ki

  3. Francisco Joaquim Langa disse:

    Paz `a alma de Gil Pinto. Agora, quanto ao assunto de desmantelamento do armazém de armas na casa de Dlhakama eh bem vinda a acção apenas, condeno a forma como estes agentes agiram pois, nalgum momento pode se considerar como um mecanismo de desanimar os ânimos da Renamo enquanto, pelo contrário, pode se traduzir em banho de sangue para os inocentes. Mais, nao disse.

  4. Quando e que vamos alcancar a paz no nosso pais????

  5. JOAO disse:

    COMO SE CHAMA ESSA CAÇA ?GATO AO RATO OU RATO AO GATO?

  6. JOAO disse:

    COMO SE CHAMA ESSA CAÇA?
    CAÇA GATO AO RATO OU RATO AO GATO?

  7. Lino Langa disse:

    Mas como eh k ele fica com armas em casa. Eh ridiculo isso mesmo

  8. anonimo disse:

    sorry eu acho o k deverias fazer neste momento e retirar o seu posto ou omitir algumas coisas. eu como moçambicana e residente neste pais te pergunto o k tá fazer um armazem de armas na sua casa? para k fim teriam essas 20 AKM e essas 15 Makorono? esses 25 PRM fizeram muito bem sim, estamos cansados de mortes desnecessarias. pensa antes de publicar coisas. enches a boca para dizer k levaram armas de onde vem essas armas?

  9. Tiago macicame disse:

    Olha junior tu nao pode se meter na vida do kota é big ele consegue se transformar em uma ave e tu nao pensa no seu futuro o kota ja fora de prazo deixa cm outros adversarios que tambem estao com prazo expirado vao se entender e até que sao bradas.

  10. nelli disse:

    Nao é facil… preparem-se… kuando as caoisas saem do controle tudo pode acontecer… contudo o povo é que sofre..

  11. gitolas disse:

    dlakama junior. porque fazes isso meu filho. agora viu…. perdeste a razao. encher a boca para falar merdas… desde quando voce teve soldados guardas milícias? agora UNhile! nao te metas mais okay

  12. euzinho disse:

    vce puto para de falar merdas, essas armas era para matar galinhas ,e esses guardas que das ordens vce e quem Chefe nem , mas de quem e d ke, , sai dessa ainda vivo sinao… ja eras

  13. Hei Júnior, tu está mesmo consciente do que está a falar. Levaram armas, quem é você para ter um armazém de armas, até deviam ti levar as selas para responder em tribunal.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: