POLÍTICA

PRM diz que não possui indícios da passagem de Salah Abdeslam por Moçambique

Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique avançou que a corporação não possui indícios da passagem pelo nosso solo pátrio, de Salah Abdeslam, o cabecilha dos atentados de 13 de Novembro em Páris e, salientou que não recebeu nenhuma notificação da Interpol, solicitando a colaboração no assunto.

“Não há nenhum indício dando conta que este indivíduo esteve em território nacional. Também não existe nenhuma notificação da Interpol solicitando alguma diligência que visasse ajudar a esclarecer o assunto”, disse Inácio Dima.

O comando-Geral da PRM assegurou que a polícia só teve conhecimento do assunto através das redes sociais e da comunicação social.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. samuel Alberto Manjate disse:

    Bom dia.
    E triste para a população que vive neste nosso Moçambique. O governo publica coisas que ficamos na duvida se são ou verdades. A policia diz uma coisa e aparecem outras fontes que dizem diferente. Paulo Machava morreu porque? Sera que estamos num pais democrático. Temos nossos irmãos militares a morrer na guerra e não somos informados. Para parar com a guerra era necessário outro tipo de recrutamento que integra filhos de ministros, comandantes da policia e militares, PCA de empresas, governadores e outros dirigentes para ter a ideia do que a população sente quando perde filhos numa situação que podia ser prevenida. Afinal qual e a razão desta guerra? Se o povo já não quer a frelimo na frente do pais porque a mesma frelimo não se retira? Nao tem outras ocupações fora governar o pais? Vemos muitos dirigentes já na idade de reforma, porque não se dedicam a outros afazeres e deixar os jovens conduzirem o pais? Nao estou aqui a fomentar nada mas dizer o que vai na minha alma. Isto dói. Perco familiares e amigos dia após dia por causa da politica deste nosso governo. Por favor pedimos paz e bem estar. Nao estamos preocupados com a fortunas e bem estar dos nossos dirigentes porque nenhum deles e pobre. Alguém já disse que se você fala neste pais corres o risco de apanhar bala ou morrer lentamente. Nhandayeyoooooooooooo. DEUS nos proteja.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: