BIZARRO

Esposa arranca testículos do marido por ele não ter lhe oferecido flores no Dia Internacional da Mulher

Homem de nacionalidade Romena, identificado por Ionel Popa, de 39 anos de idade, havia ingerido bebida alcoólica um dia antes de o incidente acontecer.

Marinela Benea, de 40 anos, a esposa, disse que o marido muda muito quando bebe e que fez o que ele pediu naquela noite a fim de não contrariá-lo.

No dia seguinte Marinela pediu ao esposo que lhe ajudasse na realização de tarefas domésticas, mas ele se recusou, alegando que não era dado ordens por ela.

mulher aranca testículos do marido

A esposa não gostou da resposta e partiu para cima do marido, agarrando os seus testículos. “Não foi minha culpa que ele se afastou”, disse ela.

Com a ajuda de uma ambulância o homem chegou a um hospital local com um dos testículos para fora e passou por uma operação.

O casal, que está junto há 15 anos e tem um filho, foi filmado rindo e brincando quando contou a história a uma TV local. Ionel disse que perdoou a mulher.

Um paramédico afirmou que a vítima lhe disse que sua mulher o atacou porque ele não lhe deu flores no Dia Internacional da Mulher.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: