BIZARRO

Empresa americana pretende fabricar Pistolas em forma de smartphone

Empresa norte-americana anunciou que vai fabricar armas em forma de smartphone, com carga para duas balas e facilmente escamoteável ​​no bolso da uma calça.

“Concebido engenhosamente para que se pareça com um smartphone, (esta pistola) se abre e está pronta para disparar com um simples destravamento seguro”, avançou a empresa Ideal Conceal, de Minnesota (norte).

A arma exibida em sua página da internet estará a venda em meados de 2016, garante a empresa.

“Os smartphones estão em todos os lugares”, diz a Ideal Conceal. “Será possível esconder facilmente sua nova pistola no entorno atual. Bloqueada, é praticamente imperceptível”.

armas em formato de smatphone nos EUA

A arma é apresentada como uma pistola calibre ,380 com duas balas carregadas em duas entradas (uma para cada projétil). Ela vai custar 395 dólares.

A polícia de Nova Iorque não gostou nada da ideia e, a Procuradoria de Nova Jersey alertarem os cidadãos nas redes sociais para que não utilizem o acessório

“Este case não é uma boa ideia”, afirmou o gabinete do procurador. “O trabalho de um agente da polícia já é duro o suficiente sem ter que pensar duas vezes, na escuridão da noite, quando alguém decide sem pensar puxar para fora o dispositivo quando é parado por uma infração de carro.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: