BIZARRO

Edward Snowden diz que “o aquecimento global é uma invenção da CIA”

Moscow |Edward Snowden fez mais uma declaração bombástica durante uma entrevista, dizendo que ele possui algumas informações provando que a CIA está por trás da “teoria do aquecimento global”.

Snowden, que vive como um fugitivo na Rússia, isto após vazar documentos sobre programas de vigilância da NASA,voltou a fazer das suas.

Edward Snowden diz que a CIA orquestrou primeiro a propagação sobre o aquecimento global na década de 1950, a fim de desviar a atenção da comunidade científica, dos perigos da corrida de armas e reforçar seu controle sobre institutos de pesquisa.

Edward Snowda

” Eu tenho documentos mostrando que a CIA inventou a coisa toda “, afirma Edward Snowden. “O aquecimento global foi inventada para assustar as pessoas, e desviar a atenção de outros perigos feitos pelo homem como armas nucleares. A CIA deu milhões de dólares a cientistas que confirmaria a teoria, todos cientistas sem escrúpulos fizeram o que foi dito, a fim de conseguir o dinheiro. Agora, há tantos dados falsos para confirmar que o aquecimento global “existe”.

Importa referir que Edward Snowden foi contratado pela NASA em 2013 após ter passado por outras duas empresas de renome, Dell e a CIA.

No mês de junho do mesmo ano, ele revelou milhares de documentos da NASA aos jornalistas. Ele também afirma estar em posse de documentos da CIA, ligando a agência de muitas atividades ilegais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: