POLÍTICA

Administrador de Nhamatanda acusa homens da Renamo de pilhar e roubar bens da população

Homens armados do maior partido da oposição no país,  estão sendo acusados de pilharem e roubar bens da população, no distrito de Nhamatanda, na província central de Sofala, avançou a Rádio Moçambique (RM).

Segundo o administrador distrital de Nhamatanda, Boavida Manuel, o cenário regista-se com maior frequência nas localidades de Nhampoca e Bebedo, regiões que fazem limite com o distrito de Gorongosa.

Segundo noticiou a RM, Boavida referiu que devido à insegurança, a população não desenvolve livremente as suas actividades pelo facto de se sentir ameaçada e amedrontada.

.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Entre os mocambicanos na ha razao de haver mais Guerra. mas devido os ambiciosos de negocios sujos, como de rapitos, assalto e roubo de viaturas, monopolismo empresarial, arrogancia e o medo de serem julgados, preferem voltar a Guerra para frustrar a geracao 8 de Marco.

  2. Mais uma vez a geracao de 25 de Setembro esta a mostrar que nao e nunca irao conseguir passer o poder aos seus sucessores, a geracao de 8 de Marco!!!!! E a geracao de 25 de Setembro

  3. Ageracao de 25 de Setembro e muito perigosa, foi ela que matou Mondlane, Magaia, Simango, Samora, Sibasiba, Cardoso, Sistak, entre outros. E uma geracao que nunca aceitou criticas nem opinioes construtitvas!!!!! Estao a sabotar o Nyusi, tendo lhe obrigado a montar ministros fantoches. Voltamos para o period pois independencia, em que nas empresas e ministerios haviam comissarios politico improdutivos, que so estavam para ouvir e promover as intrigas. Hoje, mais uma vez, temos ministros, governadores directores SPs intriguistas, homens e mulheres sem visao e nocao do estado e nem de patria!!!!!

  4. *PATRIA BELA DOS QUE OUSARAM LUTAR* Esta estrofe do nosso hino nacional patria amada escapou nas mentes dos grande criticos e pensadores mocambicanos e deixaram ficar bem patente e transparente a arrogancia da geracao de 25 de Setembro, talvez que tenham ameacados que esta estrofe ficassem patente!!!! E isto que faz com a mente destes sempre seja de Guerra, como lutaram e so com a luta e que podem sair!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: