POLÍTICA

“A PAZ pode e deve ser trazida aos moçambicanos por nós políticos” diz Galiza Matos

O deputado do partido Frelimo, Galiza Matos , durante uma das sua intervenções na Assembleia da República, exortou aos deputados que o povo precisa de Paz e, que a mesma pode ser trazida aos moçambicanos se os deputados assim o quiserem.

“O que o nosso povo quer é mais do que um simples discurso, acreditem senhores deputados, muitos moçambicanos, membros deste ou daquele partido desligaram os seus rádios, mudaram o canal de televisão, por que estão cansados de ouvir palavras e querem ver algo de concreto.

O que os moçambicanos querem de nós, Frelimo, Renamo e MDM é resumido em três letras, PAZ. E a Paz colegas deputados, pode e deve ser trazida aos moçambicanos por nós políticos. As nossas diferenças de opiniões, as nossas divergências de ideias, o nosso pensamento contrário não deve ser o motivo para fazer um povo inteiro sofrer, isso não. Cabe a todos cidadãos aqui presentes, sobretudo a Renamo, por que aqui mandatários do povo que vos elegeu, impedir que o toar das armas comprovadamente ilegais vinguem as nossas posições em forma de sangue”, disse Galiza Matos.

Numa outra abordagem, o deputado dos camaradas frisou que não havia necessidade de se derramar mais sangue no país por que são todos irmão.

“Somos e devemos ser amigos um dos outros, somos e devemos ser irmãos, conterrâneos, parceiros, divergente nas ideias, mas convergentes no espírito patriótico que nos deve unir.

Nesta casa todos devemos lutar para que o povo veja em nós, cidadãos uteis da nação, merecedores da confiança que nos foi depositada através do voto”, sentenciou Galiza Matos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Na verdade o povo esta cansado de ouvir palavras vazias. Oque povo quer e so a paz. A paz ela mesma e a paz

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: