POLÍTICA

Vazam na web imagens de supostos homens armados da Renamo a caminho de Gaza

Circulam nas redes sociais, imagens de supostos homens armados da Renamo a caminho da zona sul da nossa pérola do índico, mas concretamente na província de Gaza.

Nas referidas imagens, alguns homens aparecem com uniforme verde, o mesmo que os comandados por Afonso Dhlakama vinham usando nos últimos tempos.

renamo man for war

Além do uniforme verde, as imagens mostram os homens carregando mantimentos, o que se presume, que seja para os alimentar durante a longa maratona.

As imagens que circulam nas redes sociais, são acompanhadas por uma legenda ameaçadora, supostamente enviada por coronel do batalhão que caminha a zona sul do país.

renamo a guerra

“Bom dia.
O batalhão sul do save alastra as suas actividades para a província de Gaza.
São avisados todos os automobilistas que a partir do dia 26 do mês em curso não permitiremos a circulação dos mesmos a partir das 17 ate as 06 para impedirem a circulação dos militares.
Coronel CHEFU MAGUAZA TA WANDA”.

homens da renamo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Acho necessario que desta vez a FRELIMO seja ensinada a respeitar os outros…Seria bom que a RENAMO desmantelasse a rede dos assassinos da FRELIMO que andam a matar pessoas com base nas suas opinioes e ensinasse os membros do G-40 a deitar-se no chao.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.