BIZARRO

Testes de DNA prova que idoso de 87 anos tem mais de 1.300 filhos

Nashville, TN |Um ex-carteiro de 87 anos de idade, tem sido acusado de ser pai de mais de 1.300 filhos ilegítimos, isto após um investigador particular contratado por uma família Tenessi ter descoberto a verdade chocante nos Estados Unidos da América.

(Segundo a Wikipédia Filiação ilegítima ou Filho Ilegítimo é uma expressão em desuso na atualidade e que designava a prole nascida fora dos laços do matrimônio. Existiram, ainda, outras expressões também utilizadas para definir uma tal relação entre pais e filhos: a mais utilizada foi sempre a de bastardia.)

O inquérito, que reuniu milhares de amostras de DNA e testemunhos ao longo de um período de 15 anos, revela que o homem é o pai de milhares filhos ilegítimos da região.

Desvendando a verdade

investigador particular Sid Roy nunca poderia ter imaginado um show simples iria acabar em uma busca de 15 anos para a verdade.

“Tudo começou em 2001, quando dois homens diferentes que não tinham nada a ver um com o outro me contrataram para encontrar seus pais biológicos. Fiquei espantado após uma investigação mais aprofundada ao descobrir que ambos se originaram da mesma pessoa. Ou seja, quando o mistério começou a desvendar-se, acabou por tornou-se uma missão pessoal, sempre que eu tinha algum tempo livre, eu tentava rastrear outros testemunhos. Eventualmente, o teste de DNA tornou-se realmente barato e fácil de usar e me ajudou a reunir um monte de informações nos últimos anos “,  reconhece.

author

Nenhuma ação à vista

O investigador particular diz que os filhos do idoso não pretende exercer qualquer ação contra o velho.

“A maioria das pessoas que estão conscientes da verdade não querem que esta informação venha ao público e, acabaram por dar o seu testemunho como anônimos”, explica ele.

“Tudo o que sei é que a maioria das pessoas estão contentes de saber a verdade e não guardão rancor do velho”, acrescentou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Os carteiros sempre tiveram muitos filhos! São os visitantes diários das donas de casa…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: