BIZARRO

Profetas não conseguem ressuscitar 3 pessoas após terem prometido aos país na RSA

Centenas de moradores compareceram na cerimônia para ver se três jovens seriam trazidos de volta à vida.

Os profetas entoavam cânticos, os pais rezavam, e o povo esperava.

Mas, no final, não houve milagre.

A única coisa que os pais em luto podiam esperar era que suas crianças descansassem em paz – e não passar o resto de seu tempo como o que alguns afirmavam terem se tornado – zumbis.

O jornal Daily Sun noticiou sobre os três jovens DJs, Isaac Kgoale (19), Thabo Mogotlane (25) e uma jovem, Phaleng Ledwaba (21) que morreram em um acidente de carro em novembro.

Mas, muito recentemente, surgiram rumores de que o acidente de carro não teria acontecido. Alegou-se que pessoas más tinham causado a tragédia e que os jovens haviam sido transformados em zumbis. Isso porque alunos afirmaram ter visto Isaac na escola na segunda-feira.

Até mesmo seus pais, bem como chefe Piet Kekana, acreditavam que eles não estavam mortos, e dois profetas foram trazidos para trazê-los de volta dos mortos.

O Daily Sun estava lá no domingo, quando mais de 500 moradores de Rakgoatha Village, Zebediela, Limpopo se aglomeraram para testemunhar o ressurgimento dos três jovens.

Os profetas Patrick Runanga e Joseph Mukatuka começaram a executar os rituais sobre as mães das crianças mortas.

Os homens santos oraram e gritaram os nomes dos mortos.

Mutukana disse: “Eu posso ver os espíritos dos três mortos vagando pelas ruas. Seus espíritos foram levados por pessoas más. Eles não estão em paz de jeito nenhum. “

Mas duas horas mais tarde os mortos ainda não tinha sido trazidos de volta à vida. Os profetas prometeram que os rituais farão com que as pessoas más que mataram os jovens venahm e confessem os seus pecados. Eles disseram que não vão aceitar nenhum pagamento até que isto aconteça.

Kekana disse à equipe do Daily Sun que alguns alunos do Colégio Maroba desmaiaram durante as orações da manhã de segunda-feira, dizendo que tinham visto Isaac passando pelo portão da escola de uniforme.

Os professores acreditam que os alunos que desmaiaram estão possuídos por demônios e chamou um pastor para orar por eles. No dia seguinte, outros quatro desmaiaram, também alegando ter visto Isaac na escola.

Flora Ledwaba, um dos pais em luto, disse: “Minha filha não me dá paz. Eu vejo sua sombra na minha casa”.

“Eu quero ela de volta. Espero que haja alguém que possa levantá-la dos mortos”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: