POLÍTICA

OMM apela ao Dhlakama a abandonar as matas para dialogar

A Organização da Mulher Moçambicana (OMM) apelou ao líder do maior partido da oposição no país, Afonso Dhlakama, a aceitar o convite reiterado pelo Chefe do Estado, Filipe Nyusi, no sentido de abandonar as matas e se juntar-se aos demais segmentos da nação interessados numa paz efectiva no país.

Falando no IV Congresso da OMM, a porta-voz do encontro, Xarzada Ora, disse que a “OMM e toda a mulher moçambicana estão preocupadas com o restabelecimento da paz e estabilidade para que o desenvolvimento social e econômico seja também efectivo”.

A constatação do encontro, segundo a porta-voz, é de que “não há nada que os moçambicanos entre si, através da troca de ideias, não possam resolver, dai o apelo para que Dhlakama, como um cristão, respeite a vida dos seus irmãos”.

Numa outra abordagem, a porta-voz do encontro frisou que os moçambicanos não podem tirar a vida do seu próximo por causa das diferenças ideológicas.

““Não há diferença que possa por em causa a vida e o progresso dos moçambicanos. Não se pode tirar a vida de um irmão por causa da diferença ideológica””, disse Xarzada citada pelo AIM.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Deveriam apelar aos outrox pra pararem de fazer emboscadas ao djlakama.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: