INSÓLITO

Namorado prende mulher no poço por 8 meses para se tornar rico

Uma jovem foi encontrada nua em um poço de concreto na Tanzânia após ser mantida presa pelo próprio namorado por cerca de oito meses.

Segundo informações do Daily Mail, o homem teria prendido a mulher depois que um líder tribal disse que ele ficaria rico se fizesse isso. Nas imagens, a mulher aparece encolhida no chão do poço, logo após ter sido descoberta pela polícia da Tanzânia.

12705352_873179622794233_7601772952118458422_n

A mulher, que supostamente teria 20 anos de idade, foi acorrentada à parede do poço e só era alimentada duas vezes por semana. A vítima foi encontrada desnutrida e com os músculos das costas atrofiados. Segundo informações da mídia local, ela deverá precisar de meses de reabilitação para poder voltar a andar normalmente.

Os jornais da região informaram que o namorado da jovem construiu a prisão improvisada depois que um líder tribal disse que ele teria que enterrar a pessoa que mais amava para ficar rico. A polícia do país descobriu a jovem na semana passada. Ela foi encontrada em uma aldeia remota depois de receber uma denúncia de moradores da região, que suspeitavam que alguém estava sendo mantido em cativeiro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: