BIZARRO

Mulher trai marido com uma jiboia e pode pegar 2 anos de prisão nos EUA

Familiares e amigos de um homem de 42 anos de idade, foram pegues de surpresa após o homem “traído” divulgar fotos da sua esposa em poses eróticas com sua jiboia doméstica.

O marido encontrou as imagens eróticas de sua esposa brincando com o animal de estimação no celular da mulher e, decidiu compartilhar as imagens em mídia social para que a esposa passasse vergonha e aprender a lição.

“O que ela fez com o Bobo é desprezível”, disse ele aos repórteres locais, visivelmente frustrado. “Eu não quero nem saber se ela tirou essas imagens para o nosso primeiro aniversário de casamento”, acrescentou o homem que acabou de submeter o pedido de divórcio.

boa-husband

Um presente estranho

Andrea Johnson, a esposa do homem de 42 anos de idade, afirma que os retratos foram feitos para ser um presente surpresa para o marido.

“Estou surpreso por ele ter reagido dessa forma. Às vezes, até dormimos com o Bobo na nossa cama, eu nunca pensei que ele iria levá-lo tão mal “, respondeu ela, de coração partido. “Eu só espero que ele possa me perdoar e que todos nós possamos deixar isso pra trás. Eu realmente sinto falta de ambos”, disse ela a um repórter local em lágrimas.

Acusações de bestialidade

A mulher de 26 anos foi acusado de três crimes de bestialidade, isto após marido ter contactado as autoridades policiais locais.

“Isso não é algo que você normalmente esperaria, é bastante incomum. O último caso que me lembro era alguns anos atrás e implicado uma ovelha ou uma cabra, não me lembro. Mas uma jiboia? Certamente não é algo que ouvimos relatado muitas vezes “, reconhece vice-xerife local, Tom Bradley.

Se for considerado culpado, o jovem pode pegar até 2 anos de prisão ou 1 ano de prisão e, uma multa de US $ 6.250 de acordo com as leis do Estado de Iowa, nos Estados Unidos de América.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: