MILAGRE

Mulher aparece no seu proprio funeral, depois do marido a ter mandado matar

“Surpresa, estou viva!” Foi com esta frase que Noela Rukundo se apresentou no seu próprio funeral, deixando o marido em estado de choque. E não era para menos, pois Balenga Kalala não só pensava que a mulher tinha morrido, como tinha pago quase sete mil dólares australianos para que ela fosse morta.

O marido estava tão incrédulo que até tocou no ombro da esposa para garantir que a mulher era bem real. “São os meus olhos? É um fantasma?”, questionou Kalala, com as mãos na cabeça, segundo descreve Noela Rukundo à BBC. O marido ainda tentou pedir desculpa, mas a mulher chamou a polícia. O insólito aconteceu há cerca de um ano e Kalala acabaria por confessar, tendo sido condenado a nove anos de prisão, no final de 2015, segundo o site australiano ABC.

Cinco dias antes de ter aparecido no seu funeral, Noela Rukundo deveria ter sido morta. O casal vivia em Melbourne na Austrália. Ela tinha deixado o Burundi e Kalala era um refugiado da República Democrática do Congo. Conheceram-se há 11 anos quando os serviços socials designaram Kalala para ajudar Rukundo que não falava inglês. Acabaram por se casar e tiveram três filhos. Rukundo já tinha cinco filhos de uma outra relação.

A mulher explicou que chegou a conhecer do passado do marido: tinha fugido dos rebeldes que atacaram a aldeia onde vivia, tendo assassinado a mulher e o filho. “Eu sabia que ele era um homem violento, mas não acreditava que ele podia matar-me”, declarou ela.

Noela Rukundo regressou ao Burundi para estar presente no funeral da sua madrasta. Estava num hotel na capital Bujumbura, quando ao final da tarde o marido ligou-lhe incentivando-a para não se deitar cedo, mas sair e “apanhar ar fresco”. Rukundo assim o fez, mas quando saiu foi surpreendida por um homem armado. “Não grites. Se começares a gritar eu mato-te. Eles vão apanhar-me, mas tu? Tu já estarás morta”, ameaçou o homem que a levou para um carro, onde foi vendada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 Comentários

  1. De facto é falta de amor, para este pessoa merece o castigo

  2. Jeremias disse:

    Olá para toda equipe do Moz Massoko! Venho por meio deste pedir que me actualizem sempre em notícias, também quero saber como faço para enviar notícias ao Moz Massoko!!!

  3. jose disse:

    Este homem merece castigo

  4. Martinho Duarte disse:

    Se deu mal

  5. AGE disse:

    “Surpresa, estou viva!” Foi com esta frase que Noela Rukundo se apresentou no seu próprio funeral, deixando o marido em estado de choque. E não era para menos, pois Balenga Kalala não só pensava que a mulher tinha morrido, como tinha pago quase sete mil dólares australianos para que ela fosse morta.

    O marido estava tão incrédulo que até tocou no ombro da esposa para garantir que a mulher era bem real. “São os meus olhos? É um fantasma?”, questionou Kalala, com as mãos na cabeça, segundo descreve Noela Rukundo à BBC. O marido ainda tentou pedir desculpa, mas a mulher chamou a polícia. O insólito aconteceu há cerca de um ano e Kalala acabaria por confessar, tendo sido condenado a nove anos de prisão, no final de 2015, segundo o site australiano ABC. Porque esse comportamento?

  6. AGE disse:

    Boa noite Moz Massoko, venho por este meio pedir a vossa instituição que actualiza bolsas de estudo de curso de física fora de África. Sucesso

  7. karla magaia disse:

    A cada coisa que acontece neste mundo eu fico a pensar que é fim do mundo mesmo.

  8. eva disse:

    Espero que mi actualizem mas sobre notícias de moz

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: