POLÍTICA

Homens armados da Renamo fazem três ataques a colunas no troço Nhamapasa-Caia

Os homens armados da Renamo fizeram três ataques a colunas de viaturas no troço Nhamapasa-Caia, na província de Sofala. Durante os ataques não se registou vítimas, apenas algumas viaturas ficaram danificadas.

Em contacto com a Televisão de Moçambique (TVM), os automobilistas avançaram que passaram os piores dias das suas vidas e, clamaram ao governo para se sentar com o maior partido da oposição com vista a resolver a crise política que vem se alastrando desde a divulgação dos resultados das eleições de Outubro de 2014.

“Entramos na emboscada e, tivemos que deixar os carros e correr para o mato. Não sabemos o que eles pretendem, se querem produto ou dinheiro.

O estado deve resolver esse problema, por que isso aqui não é coluna, isso é corrida, sinceramente, num valapena!” disse um dos entrevistados pela TVM.

“Havia um carro de militares na minha frente e, do nada começaram a disparar, eu tive que parar carro. O pneu do meu carro rebentou e, eu tive que troca-lo naquele local perigoso”, disse outro entrevistado.

Importa referir que os ataques ocorreram no mesmo local onde na semana passada os homens armados da Renamo queimaram duas viaturas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: