BIZARRO

Homem é atingido por um raio enquanto se masturbava lendo a bíblia

Um homem residente no estado de Utah, nos Estados Unidos da América, foi encontrado em estado crítico e resgatado por policiais de patrulha. O homem de 66 anos disse aos policiais que masturbou-se enquanto lia a bíblia, antes de ser atingido por um raio.

O homem religioso, decidiu ir dar umas voltas em Mount Pleasant e, naquele dia havia uma tempestade na região, que quase lhe custou a vida.

lightning

“Desde que minha esposa faleceu no ano passado, muitas vezes procuro a tranquilidade nas trilhas de Mount Pleasant,” disse ele aos repórteres locais.

“Eu trago sempre a minha Bíblia para meditar sobre Deus, Jesus e a Criação”, explicou. “Acredito firmemente que Deus puniu por meus actos pecaminosos naquele dia e, agradeço a ele por ter me dado uma segunda chance, para compartilhar a sua palavra e contar a minha história”, acrescentou.

 taylor

A masturbação é um pecado

Sr. Taylor condena sem reservas o que ele fez, masturbar-se enquanto lia a bíblia.

“Tenho vergonha de dizer que eu estava fazendo as minhas necessidades sujas, mantendo a bíblia comigo. Se Deus quis me castigar por meus actos pecaminosos, então eu sinto que devo compartilhar minha história com o mundo para que outros possam evitar este caminho terrível”, acrescentou, visivelmente humilhado por toda a experiência.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Domingos Pereira Sadraque disse:

    Isso sim é mesmo pecado, a conselho que devia fazer antes de pegara a bilbia.

  2. Deveria separar esses assuntox.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: