BIZARRO

Homem de 103 anos procura de voluntárias para perder a virgindade antes de morrer

Um homem que recentemente comemorou o seu 103° aniversário, deseja perder a virgindade antes de sua morte, garantiu a família.

Depois de soprar as 103 velas em seu bolo de aniversário, o velho teria dito a sua família o seu desejo de “ficar com alguém”, pela primeira vez antes de acabar de deixar o mundo dos vivos.

“Vamos dizer que nos pegou de surpresa”, admite sua sobrinha, Laura Atkins.

“Nós não esperavamos isso! Mas quando ele nos disse, nós garantimos que íamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para cumprir o seu desejo “, disse ela aos repórteres locais.

“Ele tem feito tanto por nós e nossa comunidade, nós podemos também ajudá-lo a mergulhar o pavio uma vez na vida”, reconhece seu sobrinho-neto, Anthony Atkins.

103

Missão Impossível

A família tem enfrentado vários obstáculos  para encontrar uma parceira sexual para o homem centenário.

“Há apenas uma prostituta na cidade, mas ela simplesmente não vai ter relações sexuais com o velhote, mesmo por US $ 200, ela não vai dar-lhe um blowjob”, disse Johnny Atkins, visivelmente irritado.

600 $ por uma noite

Uma mulher da região propôs os seus serviços depois de ouvir sobre a demanda incomum em redes sociais.

“Há uma mulher que vive em Owl Creek, algumas centenas de milhas daqui, mas ela está nos cobrando 600 $ e, que não inclui transporte, hospedagem e alimentação”, afirma outro membro da família.

“E não sabemos quanto tempo o sexo vai durar, mais de US $ 600 para 30 segundos de prazer é um pedaço de um preço a pagar!”, acrescentou.

“Infelizmente, nós não temos escolha!”, explicou. “Estamos com medo, por que o coração do velho pode não aguentar, mas , é um risco que vale a pena”, admite ele com preocupação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Mas onde ele andava cm tanta mulher a procura d homem. Prontos, senhoras, vao ajudar esse homem.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: