NOVIDADES

Confira algumas dicas para fazer dieta Detox Pós Carnaval

Esse artigo foi escrito por uma blogueira de nacionalidade brasileira, “Rosi Feliciano”, dona de vários projectos na web.

Em 2016 todos nós queremos planejar um ano saudável e com metas para perder e manter o peso. Nada mais inteligente do que fazer uma dieta detox no inicio do ano, para limpar o corpo de toxinas e facilitar a perda de peso.

A desintoxicação naturalmente é feita pelo organismo, mas quando você exagerar na comida que é pobre em nutriente e alta em carboidratos refinados, gorduras e outros vilões alimentares, vários sintomas podem se manifestar, como dores de cabeça e fadiga, falta de concentração e metabolismo lento.

POS CARNAVAL 2

Dietas Detox tem como objetivo limpar e revitalizar o corpo. Alguns dos mais bem conhecidos:

A teoria por trás desta dieta é que certas combinações de grupos alimentares levem a uma melhor digestão.

Grupos que combinam bem são proteínas e legumes ou amidos e legumes, mas não proteínas e amidos.

Carboidratos e combos de alimentos ácidos, como pão ou arroz e laranjas ou tomates não funcionam, pois ácidos de frutas causam uma fermentação e interferem na digestão de carboidratos.

Riscos e precauções

Alimentos perder barriga_mini_mini_mini

Dietas detox devem ser cuidadosamente planejadas, pois elas possuem riscos: Laxante / alimentos diuréticos tem baixa ingestão calórica (abaixo de 1200-1400 calorias) pode trazer deficiências.

Nutrientes hormonais podem surgir após eliminar completamente alguns alimentos (por exemplo, cálcio do leite).

Deficiência de minerais na dieta podem levar a dores de cabeça, náuseas e cansaço. Bactérias ‘boas’ no intestino podem ficar liberadas para fora resultando em problemas gastrointestinais.

Receita Agua Detox de Limão

15 MENOS FORMADORES DE GAZ_mini_mini_mini_mini - Cópia

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas depois do Carnaval 2016.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

Se você sofre de doenças como diabetes, problemas renais e hepáticos ou doença cardíaca, detox não é para você.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.

Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida para emagrecer e para perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Veja agora o vídeo que ajuda a emagrecer após as festas de final de ano:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. rosi disse:

    Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: