POLÊMICAS

Agente da PRM baleia mortalmente um taxista e é brutalmente espancado por populares na Beira

Um agente Polícia da República de Moçambique (PRM) baleou mortalmente um txophelista” na cidade da Beira, no bairro do Matacuane, no famoso corredor (local onde existem várias barracas que vende bebidas alcoólicas, comidas prontas, entre outros produtos).

Tudo começou quando o txophelista” estacionou a sua máquina e percebeu que dois agentes da Lei e Ordem, fardados, estavam a consumir bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, o jovem txophelista” começou a filmar e, um dos agentes apercebeu-se que estavam sendo filmados e tentou arrancar o telefone do jovem. O taxista tentou resistir, mas foi arrastado pelo policial que na altura já estava embriagado. O jovem pediu clemencia, mesmo assim foi baleado a queima roupa na cabeça e perdeu a vida no local, facto que enfurecei os populares que partiram para cima dos policiais.

Segundo fontes, um dos agentes conseguiu fugir, mas o autor do disparo foi brutalmente espancado e, foi evacuado para o Hospital Central da Beira em estado crítico.

jovem baleado

Cristovao Inoque

Fontes próximos do policial avançaram que o agente chegou de perder a vida na madrugada de ontem, Segunda-feira. Mas até ao momento a informação não foi confirmada.

Importa referir que o taxista Cristovao Inoque, acabava de se tornar pai. Infelizmente não usufruir o suficiente a felicidade de ser um pai, tudo por culpa de um policial irresponsável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: