BIZARRO

Adolescente de 15 anos ejacula na piscina e engravida 16 meninas de uma só vez

16 jovens com idade compreendidas entre 13 e 17 anos de idade engravidaram após um “acidente” na festa de piscina na Florida, Estados Unidos da América.

Uma festa de aniversário terminou em tragédia, isto após um dos jovens presentes na festa ter ejaculado na piscina sem avisar os convidados da casa e, acabou por engravidar metade das meninas presentes no evento.

“Estou feliz por não ter levado a minha roupa de banho naquele dia”, diz Daliah Jennings, a aniversariante.

boy

“Foi uma festa surpresa para comemorar o meu 15º aniversário”, acrescentou ela.

O autor da façanha  afirma que não houve sexo na festa e, que ele só ejaculou na piscina por acidente.

“Algumas pessoas na cidade dizem que houve um tipo de orgia sexual selvagem para que eu engravidasse todas aquelas meninas. Mas estou orgulhoso de dizer que eu ainda sou virgem e, que se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar “, diz o jovem de 15 anos.

girls

“Eu me tornei uma espécie de celebridade na minha cidade. As pessoas vêm ao meu encontro o tempo todo e apertam a minha mão felicitando-me, mas eu não fiz nada! “, Acrescenta ele.

O Dr. John Suzukima acredita que o jovem tem uma condição médica rara chamada spermafortis o que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

“Os testes clínicos provaram que as pessoas que sofrem de spermafortis têm esperma  mil vezes mais potentes que o homem normal”, explica ele.

“Esse tipo de sémen é bastante semelhante ao dos mamíferos aquáticos comuns, tais como golfinhos, peixes-boi e selos e tem propriedades que o tornam incrivelmente resistentes à água. Esta condição definitivamente poderia explicar o que aconteceu neste caso, mas os ensaios clínicos e testes adicionais seriam necessários para provar esta teoria “, disse Suzukima aos repórteres locais.

Importa referir que a maior parte das 16 meninas decidiram fazer aborto, mas duas delas garantiram que iam deixar os bebês virem ao mundo pelo facto de serem cristãos devotas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. abibaton disse:

    mininas dos 13e17anos engravidam de um jovem dos seus 15 anos apois a ejaculacao na pscina .

  2. Este jovem é muito perigo, engravidar so por bater punheta na piscina!!!

  3. Este jovem é muito perigoso, engravidar so por bater punheta na piscina!!!kkkkkkkkkkk

  4. Januario Diogo Tembo disse:

    Este comportamento nao e gentil o jovem sentiu se k tava kupase a. Enjacular devia ter saido para fora da pescina .Era da minha opniao k tdas abordam se as gravidezes indesejadas

  5. Gilito Chissingue disse:

    O jovem é mau pahhhh

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: