POLÍTICA

Últimas sobre o estado de saúde de Manuel Bissopo

O secretário-geral da Renamo, Manuel Bissopo, está sob cuidados intensivos no hospital sul-africano para onde foi transportado na sequência do atentado que sofrera na passada quarta-feira na cidade da Beira, centro do país..

O número dois da Renamo foi atingido por uma bala que “passou pela 6a costela e a dois centímetros da aorta, estando alojada muito perto da artéria”, disse um membro do maior partido da oposição em Moçambique.
Ainda de acordo com a mesma fonte, no ataque, que vitimou mortalmente o seu guarda-costas, “foram disparadas balas de fragmentação num total de 16 tiros”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Avelino disse:

    O nivel de pressão neste momento é muito forte sobre o presidente da Renamo mas é necessario k ele sejá mais forte ainda, não se dexar levar e não agir por emoção. Dexem Dlhakama trabalhar, ele ultimamente tem um espirito diplomático e é assim k ele vai conquistar e consolidar um Estado de direito democrático. Este é o messias de Moçambique. Ele vai conseguir libertar os Moçambique, não lhe precionem para a guerra, confiem nos seu métodos. Daqui a + um pouco, moçambique sera livre .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: