SOCIEDADE

Jovem esconde órgãos humanos no frango em Tete

Um jovem de 20 anos de idade foi encontrado com órgãos genitais escondidos, dentro de um frango, num congelador na cidade de Tete, centro do país.

Os órgãos foram encontrados com um jovem identificado por Eurico da Paz Bulha, que do momento encontra-se a ver o sol nascer aos quadradinhos.

Bulha diz que recebeu os órgãos genitais, das mãos de um amigo que neste momento encontra-se em parte incerta, e conservou juntamente com um frango, na geleira do seu irmão na casa onde vive.

O jovem afirmou disse ainda que os órgãos eram destinados a um cliente de nacionalidade malawiana, segundo foi dito pelo seu comparsa ora fugitivo, mas disse que não conhece o referido cliente.

Segundo avançou o Notícias, os órgãos sexuais foram descobertos pela cunhada do cidadão detido quando recebeu visita dos familiares idos da Beira, e seguindo as ordens do seu marido (irmão mais velho do detido), tirou o saco plástico para preparar o jantar de domingo, e que no dia seguinte trataria de repor o frango do irmão, e tratou de avisar a polícia. O indivíduo está detido na quarta esquadra da cidade de Tete.

Importa referir que isso acontece numa altura em que um empresário Chinês, e 2 menores com problemas de pigmentação da pele foram raptados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: