POLÊMICAS

Inaugurado primeiro templo de “adoração a satanás”

Não leu errado, é exatamente isso que aconteceu, foi inaugurada recentemente nos EUA, uma igreja de adoração a satanás que tem direito a cerimônias e a divulgação da sua fé em lugares públicos.

A igreja, que conseguiu os mesmos direitos do cristianismo, é liderada pelo satanista Damian Victor Rozo, que se intitula “pastor luciferiano”, e foi inaugurado dia 27 de Dezembro na cidade de Quindio, Colômbia.

Além de oferecer trabalhos de magia negra, afirma que pode ensinar as pessoas como venderem sua alma a Satanás em troca de riquezas.

A inauguração do templo, que segundo ele foi construído com doações de satanistas do mundo inteiro, gerou grande polêmica na Colômbia. Contudo, uma vez que a igreja satânica cumpriu todos os requisitos legais, não pode ser impedida de actuar pois a constituição colombiana garante liberdade de culto.

Em declarações à imprensa, o pastor satanista salientou que “Lúcifer não tem absolutamente nada a ver com a figura do diabo que os cristãos acreditam”. Negou ainda que faça sacrifícios de animais ou humanos.
Comparou a prática de sua igreja com os cultos cristãos, onde se canta louvores, fazem orações, pedidos, ensina-se a doutrina e desejam conquistar mais almas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: