DESPORTO

É oficial, Zinedine Zidane é o novo treinador do Real Madrid

O antigo craque dos Merengues e da seleção Francesa, Zinedine Zidane, foi apresentado ontem, segunda-feira, dia 4, no Santiago de Bernabéu, na capital espanhola como novo tecnico dos Blancos.

“A direção do Real Madrid decidiu nomear Zidane como treinador principal do Real Madrid. Ele sabe como ninguém, o que é estar à frente de um clube de relevo. Zidane é então a partir deste momento o treinador do Real Madrid e para mim é um orgulho. Este é o seu estádio e o seu clube. Sei que a palavra impossível para Zidane, não existe”, disse o presidente do clube “merengue” Florentio Pérez.

Zidane mostrou-se entusiasmado com este novo desafio: “A única coisa que posso dizer é que tudo farei com os jogadores para que tudo corra bem. Importante é amanhã estar com a equipa e trabalhar. Este é um dia muito importante para mim. Estou emocionado, mais até do que quando assinei como jogador”, disse Zidane.

Importa referir que o antigo jogador do Real Madrid substituiu o espanhol Rafa Benitez do comando técnico dos Merengues.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: