POLÍTICA

Armando Emílio Guebuza lança sua página na internet

O antigo Presidente da República, Armando Guebuza, lançou ontem, a sua página na internet, onde as pessoas poderão encontra informações sobre a sua vida.

Na ocasião, o actual chefe do estado, Filipe Nyusi, disse que o gesto reflecte o compromisso de Armando Guebuza em continuar a contribuir para o desenvolvimento de Moçambique. Nyusi sublinhou que a página na internet de Armando Guebuza é uma biblioteca física ao serviço do povo.

Por sua vez, o antigo Chefe de Estado, Armado Guebuza, disse que a sua página na internet reflecte o empenho dos moçambicanos para a  recuperação da dignidade roubada pela colonização.

Para acessar clique aqui: www.armandoemilioguebuza.mz

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Quero parabernizar a sua Excia Armando Emílio Guebuza, pela realização feitas durante o seu mandato é de louvar, embora fico triste por não contemplar o desenvolvimento da província onde resido que é Niassa, mais esta de parabéns Excia.
    Desejar um bom descanso e que senha a biblioteca para todos nós.
    E muito obrigado

    Palmorim Bento

  2. Boa tarde, excelência,
    Endereço votos sinceros de felicitações pelo lançamento da página na internet,E, pelo aniversário de Vossa Excelência. Parabéns! Obrigada pelos ensinamentos, pela postura de combatente, filho, pai, esposo, dirigente. KANIMAMBO!

  3. Luis Jose Saide Joao disse:

    votos de agradecimento por ter comemorado mais um aniversario natalício, pelo lançamento de uma pagina na internete, pelos feitos realizado na sua governação e sucessos pela vida fora.

  4. gostaria de que enviassem maiores informações a respeito do ex-presidente Armando E guebuza onde esta a filia dele ?? e que ele foi o causador de muita pobreza em moçambique.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: