SOCIEDADE

Polícia resgata empresário raptado no bairro Triunfo

UM cidadão identificado apenas por Harish, sequestrado na semana finda, no bairro Triunfo, na cidade de Maputo, foi resgatado na noite da terça-feira passada, pela Polícia da República de Moçambique (PRM), num cativeiro localizado no bairro Ndlhavela, município da Matola.

A restituição da vítima à liberdade aconteceu quando agentes da Polícia de diversas especialidades cercaram a residência onde a vítima era mantida refém, numa altura em que os raptores aguardavam pelo valor do resgate.

Orlando Mudumane, porta-voz da Polícia a nível da cidade de Maputo, explicou que ao se aperceberem da presença policial, os malfeitores puseram-se em fuga, recorrendo às traseiras da casa usada como cativeiro. A vítima ficou abandonada no local.

O resgatado é o proprietário do grupo Hariche Steel Mozambique, cujo sequestro aconteceu junto à porta da sua residência, no bairro Triunfo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. frelimo renamo disse:

    É que o partido sob gestão de um pais africano so sente que esta é oposição quando tem armas. É o que acontece com o partido de davis simango em moz.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: