SOCIEDADE

Muchanga ao Nyusi: Espero que se comprometa a pagar as viaturas da Renamo que foram destruídas e indemnizar os familiares das pessoas que ele mandou matar

O deputado e porta-voz do maior partido da oposição em Moçambique,António Muchanga,  defendeu que o Presidente da República de Moçambique devia pedir desculpas ao povo moçambicano por ter mandado atacar o presidente Dhlakama.

“Espero que peça desculpas ao povo moçambicano por ter mandado atacar o presidente Dhlakama. Se comprometa a pagar as viaturas da Renamo que foram destruídas e indemnizar os familiares das pessoas que ele mandou matar”, disse o deputado António Muchanga

Importa referir que esta foi a primeira vez que Filipe Nyusi apresentou-se ao parlamento para dirigir-se à nação moçambicana, na qualidade de Presidente da República, desde a sua tomada de posse em Janeiro deste ano.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. o povo quer suas viaturas e edminizar as pessoas que madou matar isso è uma ordem

  2. Se for o caso quanto tem a RENAMO e Afonsinho a pagar ao povo moçambicano por muita barbaridade feita por estes durante os 16 anos de guerra de desestabilização? Quantas galinhas, vidas humanas, viaturas, casas, escolas, pontes, hospitais, linhas férreas, estradas, motas, bicicletas, maquinas de escrever, maquinas fotográficas etc, etc, a RENAMO destruiu?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: