POLÍTICA ÚLTIMA HORA!

PRM prende homens da RENAMO, acusando-os de serem “HOMENS-CATANA”

Foi feita uma patrulha acompanhada pela imprensa recentemente no bairro de Chamanculo, na qual o objectivo era deter os homens da renamo que são acusados de serem os Homens-catana naquele bairro.

Na vasculha da casa dos homens, não foi encontrado nenhum instrumento idêntico à catana e nem sequer uma arma, para alem da roupa da roupa e alguns adesivos e credenciais que confirmam serem os homens da renamo, segundo conta a impresa. Os homens foram levados a esqudra de forma brutal e animal, de tal forma que um dos combatentes da Renamo pediu que o matassem de tantos chambocos que o mesma levava.

Chegando a esquadra os agentes da PRM apresentaram instrumentos que não foram vistos na casa dos guerrelheiros da Renamo. tais como: Catanas, armas e outros instrumentos que os tornariam culpados.

Referindo que antes mesmo dos homens da renamo serem evacuados, um deles prestou declarações a imprensa, afirmando que eles nao tinha nada haver com aquelas acusações, e foram admitidos e liberados a abitarem naquele bairro pelo chefe do quarteirão.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. oquê as autoridades fizeram com esses maltratos que os homens da renamo tiveram?
    Acredito que apesar de serem pessoas da oposição nao deicham de ser Moçambicanos ou seráque a nossa lei não funciona para a oposição?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: