SOCIEDADE

Filha de Graça Machel espancada brutalmente até perder a visão

A activista contra a violência doméstica, Josina Machel, foi brutalmente espancada pelo seu namorado, o empresário Rufino Licuco.
Rufino espancou a sua namorada devido a cenas de ciúmes, revelou o jornal Notícias. Neste momento a vitima, não consegue enxergar com o olho esquerdo devido a gravidade da violência que sofrera.
Segundo avançou a imprensa sul-africana, esta triste cena teve lugar no passado dia 17 de Outubro quando o casal (Josina Machel e Rufino Licuco), na companhia de amigos, deixaram uma casa de pastos onde se divertiam e minutos depois Josina Machel viveu o pior pesadelo da sua vida.
A família Machel Tem tido o hábito de se reunir nos finais de Outubro, por vários motivos, um dos quais é a celebração do aniversário da Graça Machel, e o outro é a do aniversário da morte do antigo Presidente da República Popupar de Moçambique, Samora Machel (seu pai).
Segundo Fontes, a vítima terá solicitado ao agressor que lhe deixasse na casa da mãe, onde iria passar a noite, acto que provocou ira do empresário.
Nas suas próprias palavras, Josina ou simplesmente Jo, como é carinhosamente tratada, contou que seu companheiro mostrou uma ira que levantou uma discussão sem precedentes entre o casal que resultou em ofensas corporais voluntárias qualificadas à vitima.
“Ele deu-me socos na cara e atingiu-me no olho, e de repente comecei a sangrar muito, o que me fez abrir a porta do carro em busca de socorro, acabei tropeçando, caí e perdi os sentidos. Logo a seguir fui evacuada para um hospital local, onde se identificou um corte na retina, tendo me provocado cegueira no olho esquerdo” disse a vitima citado pelo Jornal Notícias.
Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Esses ciumes como assim, ofensas corporais voluntaria qualificada

  2. O namorado da Graça machel deve pagar carro e cumprir a pena justa a por isso

  3. Sentimentos para a familia elutada por agnlli

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: