POLÍTICA SOCIEDADE

Depois de Matola, Polícia alveja mortalmente 3 membros duma quadrilha em NACALA-PORTO

Em Nacala-Porto, a polícia alveja mortalmente 3 membros duma quadrilha que acabava de assaltar uma instância turística, em plena luz do dia, roubando avultadas somas de dinheiro. Durante a troca de tiros e 4 escapuliram-se e 1 encontra-se internado no Hospital Distrital de Nacala.

A TVM conta que foi em pleno diaq uando segundo testemunhas uma quadrilha de oito bandidos depois de imobilizarem o guarda duma instância turística localizada na praia de Fernão Veloso munidos de duas armas do tipo AKM e uma pistola, uns mascarados e até de rastas, assaltaram o estabelecimento exigindo o código do cofre e dinheiro.

Como houvesse resistência por parte do proprietário a solução foi um tiro na parte do abdómen. Internado no hospital distrital de Nacala foi submetido a uma cirurgia uma vez a bala encontrar-se alojada ainda na região da bexiga, a equipa médica explica diz que o estado do paciente é aindadelicado. 

Uma vez comunicada, a polícia desencadeou-se uma autêntica caca aos ladrões pois se faziam acompanhar em duas viaturas, e foi numa perseguição e troca de tiros que estes acabaram se despistando.
E foi neste estado que uma das viaturas ficou no seu interior, bebidas alcoólicas, mascaras e outros objectos estranhos.
E aqui desencadeou-se uma autêntica guerra de armas com os bandidos a dispararem contra a polícia, e como consequência três dos oito assaltantes acabaram perdendo a vida. fonte: TVM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.