POLÍTICA

PRM garante que Dhlakama continua na cidade da Beira

A Polícia da República de Moçambique (PRM) confirmou a versão dada pelo Porta-voz e deputado da Renamo, António Muchanga, numa entrevista que concedeu a Lusa, onde garantiu que o líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, continua na Cidade da Beira.

A Polícia da República de Moçambique avançou que o líder da “perdiz” continua na sua residência no bairro das palmeiras 1 e, garantiram que os agentes da PRM estão a proteger a integridade física de Afonso Dhlakama.

“A monitoria, o controle, protecção e segurança que está sendo garantida ao líder da Renamo que está na sua residência. Nós estamos a proteger a sua integridade física. Então, a informação (sobre o desaparecimento de Dhlakama) não constitui verdade, pois nós continuamos a protegê-lo na sua residência, na Beira”, disse o Porta-Voz do Comando Geral da Polícia, Inácio Dina.

“A segurança ao líder da Renamo está sendo efectuada pela Polícia. Se há envolvimento de outra força estranha não temos conhecimento”, sentenciou Dina.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.