BIZARRO

Presidente da Ametramo espancado por populares

O presidente da Ametramo, Amade Rashid está sendo acusado de ser promotor de maus espíritos que alegadamente se fazem presente naquela comunidade desde o mês passado.

Segundo conta o Domingo, os espíritos fazem torturam os residentes de Quissanga, sede distrital de Mossuril, Província de Nampula, norte do país.

Conta-se ainda que tais espíritos são avessos à formação de casais, chegando a atacar um dos cônjuges pela tamanha irritação ao ver pessoas aos pares.

Segundo avançou o AIM, no momento da agressão ao presidente da AMETRAMO, a Polícia foi chamada a intervir. No local disparou alguns tiros para o ar, de forma a dispersar os indivíduos irados.

Mais tarde levou a vítima ao posto de saúde local para receber cuidados médicos.

Na sequência, a população ainda inconformada, dirigiu-se também ao posto de saúde onde ficou amotinada exigindo a cabeça do presidente.

Para amainar os ânimos da comunidade, foi chamado o régulo local, Evan Negocio, que pediu calma e aconselhou ainda que se fizesse uma investigação profunda de forma a descobrir o que está por de trás deste fenómeno.

Na ocasião, a polícia deteve cinco pessoas acusadas de serem os mentores da violência e, até ao momento, encontram-se encarceradas no posto policial da sede distrital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: