POLÍTICA

Nini Satar acusa antigo Director da PIC ‘Dias Balate’ de ser um dos autores dos raptos

O empresário Nini Satar acusou por via de uma carta o antigo Director da PIC ‘Dias Balate’ de ser um dos autores dos raptos.

Na Mesma carta o mesmo revela segredos que nunca foram revelados pelas autoridades e conta como é que foi o seu dia-a-dia nas maos dos raptores que ocupavam cargos superiores. “No mesmo ano de 2011, uma vez que estava preso na BO, comprei algumas informações, já que por lá circulavam, sobre gangues que se dedicavam aos raptos e outros crimes. Por via do senhor Umberto do Kaya Kwanga, tentei que o senhor Dias Balate, antigo director da PIC, me viesse ouvir na cadeia, pois tinha informações importantíssimas para lhe dar. Dias Balate, no entanto, fez ouvidos de mercador. Ou seja, ignorou-me por completo até que no dia 12 de Janeiro de 2012”, escreveu Nini em uma das estrofes da carta

No fim da carta em questão, Nini aconselha as vítimas a partilharem informações com as autoridades, “Para parar os raptos no país é preciso que os familiares das vítimas colaborem com a Polícia. Sem esta estreita colaboração, é impossível acabar com os raptos. Creio que existem oficiais da polícia envolvidos nos raptos, mas também existem polícias honestos.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: