BIZARRO

Mulher ressuscita dos mortos e disse que esteve diante de Deus

Uma mulher de nome Sucesso Mpilo (40) foi dada como morta após passar vários meses doente. A mesma chegou a ser transportada para o necrotério.

Sucesso conta que enquanto estava morta, ela se viu em pé na frente de um portão trancado, defronte de um homem com um rosto brilhante. Mas ela não podia entrar, minutos depois ela ressuscitou dos mortos.

A mesma afirmou que antes de sua recuperação, ela tinha estado doente durante muitos meses.

“Os médicos do hospital desistiram de me e me mandaram para casa, para que eu morresse lá. Eu tinha furúnculos por todo o meu corpo e estava com dores terríveis.

Eu não podia comer. Eu estava sofrendo de câncer de estômago e vomitava sangue. Eu não conseguia andar “, disse ela.

Sucesso disse ainda que quando ela finalmente “morreu”, sua filha chorou histericamente e pulou em seu corpo, tentando acordá-la.

Mas, em seguida, Sucesso teve uma experiência estranha. Ela disse que enquanto ela estava morta, ela encontrou em um lugar estranho.

“O lugar era muito lindo. Eu estava sozinho, de pé em uma porta de cristal branco. Eu vi um homem vestindo roupas brancas do outro lado do portão. Tentei olhar para ele, mas seu rosto era tão brilhante como o sol e eu não podia ver quem era ele “, disse ela.

Numa outra abordagem, Sucesso afirmou que tentou abrir o portão.

“Eu estava lutando para abrir o portão, mas permaneceram fechados. Eu não poderia entrar. Então eu acordei e gritei por socorro. Lutei para me livrar do saco de corpo e é aí que as pessoas da van funerária abriram o saco “, disse ela.

A mãe de dois filhos disse que ela tem agora a dedicar sua vida à difusão da Palavra de Deus.

“Eu estou curada de toda a minha doença. Eu vou por aí dizendo às pessoas o Senhor pode curar todas as doenças”, disse ela.

A filha mais velha, Amanda Mogoro (20) disse que ficou arrasada quando sua mãe morreu.

“Eu estava preocupada, como iria cuidar da minha irmã mais nova? porque eu ainda estou a estudar. Perder a minha mãe e depois saber que ela ressuscitou dos mortos me fez ama-la ainda mais. Eu não sei como a vida teria sido sem ela “, disse a Filha de Sucesso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Nellasmar disse:

    Eu gosto desta publicaçoes isto porque sao reais

  2. carmona salazar disse:

    Deus existem de verdade

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: