NOVIDADES

Larápios Raptam filho do dono da Unibasma

Indivíduos desconhecidos raptaram na manhã de ontem o filho do dono da Unibasma, fábrica de colchões e plásticos, localizada na Avenida das FPLM, bairro do mesmo nome, na cidade de Maputo, Sul do país.

Segundo fontes, o incidente ocorreu por volta das 7:50h, quando Mohamed Adam, 27 anos de idade, seguia numa viatura de marca Jeep, de cor branca, da Praça dos Heróis em direcção à Praça dos Combatentes.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por quatro indivíduos que se faziam transportar numa viatura de marca Range Rover, com uma chapa de inscrição sul-africana e munidas de três armas de fogo do tipo AKM.

Segundo pessoas próximas à loja MSS – Materiais de Construção, um dos empreendimentos pertencentes ao pai da vítima, o grupo  vinha seguindo Mohamed desde a zona da 12.ª Esquadra da Polícia.

Já defronte do seu estabelecimento os malfeitores bloquearam a sua viatura, abriram a porta e forçaram-no a entrar no veículo em que seguiam, deixando a porta da sua viatura aberta, facto que embaraçou o trânsito automóvel por algum tempo.

O rapto de Mohamed Adam é o segundo em Maputo no espaço de duas semanas. O anterior foi de um empresário do ramo têxtil, também de origem asiática, ainda nas mãos dos malfeitores.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), através do seu porta-voz a nível da capital, Orlando Mudumane, confirmou a ocorrência do sequestro e prometeu pronunciar-se em momento oportuno.

Importa referir que esta não é primeira vez que desconhecidos têm as suas incursões viradas para os filhos daquele empresário, de origem asiática.

No ano passado tentaram raptar sem sucesso, por três vezes, o filho mais velho do empresário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: