BIZARRO

PRM avança que 19 Homens da Renamo foram abatidos

A Polícia da República de Moçambique (PRM), avançou que no incidente envolvendo a comitiva da Renamo havido na passada sexta-feira (25) no Distrito de Gondola, Província de Manica, centro do país, resultou em vinte mortos e dez viaturas destruídas .

“O balanço que fazemos neste momento é de 20 óbitos, um civil morto e 19 militares da Renamo, além de dez viaturas incendiadas “, disse Armando Canhenze, comandante da polícia em Manica, citado pela Lusa.

12043023_10153556962879000_7717231861361029969_n

Armando Canhenze, que não forneceu detalhes sobre as circunstâncias das baixas da Renamo, disse ontem que a polícia está preocupada com a segurança de Dhlakama, que, segundo afirmou, se encontra em parte incerta.

“A operação continua, nós estamos preocupados com o líder da Renamo, que ainda está em parte incerta, talvez sem abrigo e a passar fome”, afirmou o comandante da polícia em Manica.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. sera que os autores da gurra, os que gostam ver sangue humano, usam os seus familiares na frente? ou sao filhos dos menos favrecidos? Deus ve o que acontece? porque usar dinheiro na arma e nao no alimento?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: