BIZARRO

Padrasto viola menor de 9 anos na cidade da Beira

Segundo Uma testemunha que não quis ser identificada, a menor de 9 anos era violada sistematicamente pelo padrasto com o conhecimento da mãe.

“De repente apercebemo-nos que a mãe estava sendo espancada, saímos todos a correr e fomos a casa do casal, quando lá chegamos encontramos o homem e a esposa pelados e, a criança estava parada assistindo tudo.

 Foi quando perguntei o estava acontecendo, a mulher disse ‘ele quer me subir (ter relações íntimas) mas não pode me subir por que a criança está sentir dor.

Voltei a perguntar o que estava acontecendo, finalmente a mulher contou a verdade, afirmando que ‘ele quando não sobe a me, sobe a miúda e, agora está me espancar por que a criança disse que hoje não podia por que estava a sentir dores, veio ter comigo, lhe que não podia por que estava doente.’”

Numa outra abordagem, a testemunha disse que a menor confessou tudo o que aconteceu, confirmando assim o que a mãe havia afirmado.

“Chamei a miúda e lhe perguntei o que estava acontecendo e, ela me disse ‘papa sempre me sobe.

Só viemos saber aqui que ela não é filha dele, mas sim mulher’”

A mãe da vítima não confirma e, nem desmente o sucedido, afirma apenas que ela e a sua filha foram agredidos pelo marido por motivos que desconhece.

“Ele colocou-nos dentro da casa e começou a nos bater, perguntei-lhe por que é que estava a me bater, ele não disse nada, só nos batia. Rasgou as roupas que usava, quando notei que já não estava aguentando mais, comecei a gritar”, disse a esposa.

Domingos Lopez, o esposo, disse que em nenhum momento terá violado sexualmente a sua enteada, confirma apenas que terá espancado a sua esposa para educar a menor.

“Encontrei a miúda a brincar e, perguntei-lhe se havia “matabichado”, ela disse que ‘sim, perguntei-lhe se havia almoçado, ela disse que ‘não, já eram 16 horas. Peguei-lhe e levei a casa onde estava a mãe e, a questionei por que a miúda não havia almoçado até aquela hora, foi quando comecei a bater a mãe, para educar a miúda”, disse Domingos Lopez.

Importa Referir que, a menor acabou sendo encaminha ao hospital central da Beira onde foi submetida a exames médicos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.