BIZARRO

Jovem Albina é assassinada e tem olhos, dentes e tripas retirados em Nampula

Uma cidadão com falta de pigmentação de pele (Albina), foi barbaramente assassinada na província de Nampula e, retirado vários órgãos do seu corpo.

O caso aconteceu no último domingo, no distrito de Malema, à 180 quilômetros da cidade de Nampula, onde indivíduos desconhecidos se introduziram numa residência e sequestraram a Albina e, posteriormente a assassinaram.

Cidadao-denuncia-sequestro-e-assassinato-da-sua-irma-albina-em-Nampula_medium

Irmão da vítima, identificado pelo nome de Ricardo Carlitos, conta que, depois do sequestro, a sua irmã foi retirada os olhos, órgãos intestinais, dentes e foi jogada num cemitério algures no distrito de Malema.

“Minha irmã foi sequestrada no Domino, por volta das 21h.

Quando os gatunos chegaram, pediram que ela abrisse a porta, assim que ela abriu, os larápios colocaram uma corda no pescoço dela  e uma esponja na boca. Em seguida carregam-na e foram matá-la no cemitério, tirando os olhos, os dentes e as tripas”, disse Ricardo Carlitos.

Ricardo Carlitos irmão da vítima

Ricardo Carlitos irmão da vítima

Carlitos conta ainda que além da sua irmã, ele vem sofrendo ameaças e ofensas por parte das pessoas de má fé.

“Um dia apareceu-me um indivíduo lá em casa e me ameaçou, na altura estava arranjando o meu quintal e, ele me disse: Você é dinheiro, muitos estão acabar e você fica aqui a fazer o que?

Você é dinheiro, deixa lá essa catana por que eu quero te fazer aquilo que eu quero e, eu recusei deixar a catana, vendo que ele queria me agredir, fugi para varanda”, disse Ricardo.

Numa outra abordagem, o irmão da vítima avançou que pintou os cabelos, para se livrar dos supostos sequestradores e como sinal de luto para si e sua irmã.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Irmao albino, quando alguem vier ati e dizer t tais palavras, se nao conseguires denunciar lhe a policia,e so catar lhe e dizer queria me agredir e eu me aliviei, ninguem vai t fazer nada meu amado, sinto muito com esses casos que acontecem.

    E a pessoa que iniciou esse negocio de rapto de albinos, ele esta contra o proprietario do universo e de tudo que e DEUS todo poderoso, escreve na mente dele que ele estara no fogo eterno.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: